A Garota que Sempre Anda Solteira não Será Fácil, Mas Valerá a Pena!!!

Advertisemen
ELa pode ser difícil no primeiro momento, pois estará insegura sobre você, mas fique firme.
Haverá dias em que ela poderá lotar o seu celular de mensagens, e em outros ela poderá não te responder. Haverá dias em que ela vai querer ser embalada em seus braços, e dias em que ela não deixará você tocá-la. Haverá altos e baixos, porque ela é a garota que está acostumada a estar sozinha.
Ela quer se abrir para você, mas parte de suas perguntas você não saberá responder. Ela está acostumada a estar sozinha, então a última coisa que quer é se permitir abrir-se, tornar-se confortável e vulnerável e te ver partir.

Ela conhece a sensação de alguém virar as costas para si quando as coisas ficam difíceis, ela já sentiu isso muitas vezes.

Amar a menina que está sempre solteira pode ser um desafio no início, ela construiu suas paredes, que se tornaram a sua casa e conforto.

Ela passou muito tempo investindo em si mesma, investindo na criação de sua própria felicidade e em seus próprios passatempos.

Ela vive sozinha para si mesma, mas você entrar em sua vida muda completamente o seu mundo, e isso é assustador.

Ela provavelmente pensou sobre o amor por um tempo, mas a ideia sempre parecia fora de alcance. Ela provavelmente pensou que o amor não estava em seu baralho de cartas, mas depois que você chegou, tudo mudou e isso a assusta. Porque por mais que ela queira você em sua vida, a única coisa que a assusta mais do que você partir, é você ficar. Ela pode lidar com sua partida, ela domina a arte de seguir em frente, mas não sabe o que faria se você realmente ficasse.

Tenha paciência com ela, porque a menina que está sempre solteira vai te amar muito, mas talvez precise de mais tempo para se sentir confortável com você.

Ela vai fazer tudo valer a pena.
Advertisemen