Humor Level HARD: Os Melhores do Mundo - Hermanoteu na Terra de Godah (Full)

Advertisemen
Hermanoteu na Terra de Godah é uma peça de teatro realizada pela Companhia de comédia Os Melhores do Mundo, criada originalmente em 1995 e exibida até hoje em várias cidades do Brasil.
A peça conta a historia de Hermanoteu, um hebreu típico, obediente e bom pastor, e se passa no Antigo Testamento da Bíblia, um hebreu da Pentescopéia, que recebe uma missão de Jeová, para libertar a Terra de Godah Na sua viagem várias coisas inusitadas acontecem, interligando inúmeros elementos e personagens de diferentes tempos e lugares da História.
Em todas as coisas há sempre um resultado cômico, com vários momentos de improviso, saindo assim de um roteiro linear, o que acaba gerando muito mais surpresa no público, fazendo com que um espetáculo seja sempre diferente do outro, sendo que o grupo sempre tenciona utilizar assuntos relacionados ao lugar onde eles estão apresentando a peça.
O espetáculo tem duração aproximada de 85 minutos e possui um DVD gravado. A Companhia está gravando um filme que deve ser lançado ainda no ano de 2014.
Em 2015, a peça levou o prêmio de "Melhor espetáculo de comédia" no "Prêmio Smiles do Humor Brasileiro, durante o Festival Risadaria 2015.

Sobre o espetáculo o ator Welder Rodrigues disse:

Nós não nos preocupamos em fazer críticas religiosas, nem temos posicionamento político, tudo que fazemos é visando entretenimento. Nossa meta principal é fazer a plateia sorrir, porém nossa peça tem conteúdo e o espectador leva para casa, muitas informações além do riso.
Sinopse source: wikipedia


Hermanoteu na Terra de Godah Completo
Advertisemen